Terça-feira, 28 de Novembro de 2006

RECEITA DO AMOR...

**********************************************

Ponha 5 pitadas de carinho.

Mais 5 de companheirismo,

E 5 de compreenção,

Há não se esqueça de por 3 pitadas de saudade.

É para dar o gostinho.

Acrescente amizade e paixão,

Para ficar ligadão.ahahah.

Ternura e felicidade para o recheio.

Quando estiver tudo junto misture,

Ponha no forno do coração.

Não esqueça do fermento pureza e cooperação.

O tempo vai ajudar.

Ponha a cobertura do amor para jamais largar.

 

**************************************************

ima1000

sinto-me: Tá fixe.lol
música: É só love

publicado por ima1000 às 18:25
link do post | favorito
De sária a 17 de Março de 2007 às 21:40
Olá fadinhas... Estou com problemas no servidor, agora é com outro endereço do concurso, então resolvi voltar o concurso para o antigo endereço... Não estou conseguindo entrar no outro blog...
Nunca tive tanto trabalho com a UOL desse jeito... Estava esperando um pouco pra ver se as coisas voltariam ao normal, mas até agora... Vamos ver se não dá mais problema... Vou mudar o contest de endereço mais uma vez... http://encantocontest.zip.net/ ...Está canceira... Não sei porque tantos problemas com o servidor... Espero que entendam fadinhas... Beijos...


Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 9 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Feliz dia da Mãe

. Parabéns

. Lembrar...

. Parabéns mano ...

. Hoje...

. ...

. ...

. O meu apoio...

. Parabéns mana...e Filho.....

. Feliz Natal a todos...

.arquivos

. Maio 2008

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.tags

. todas as tags

SAPO Blogs

.subscrever feeds